Perfil

Artista desde os 6 anos, já foi cantora, ganhou 5 títulos de Miss e já apresentou 4 programas de TV, o Thathi Cidade ao vivo, TV Recra, Balada Total e o Programa FÃ na Rede Record.
Foi colunista da Revista VIP por 7 anos com as colunas “CHAME A JHENNY” e a “NAMORADA PERFEITA” e eleita 6 anos seguidos uma das 100 mulheres mais sexy do Mundo.
Em 2011 participou do Reality Show na Rede Record “A Casa da Ana Hickmann”.
Protagonizou campanhas publicitárias para marcas como Mizuno, Fiat, Reebok, Doritos, Budweiser, AXE, Sawary, Mash e Hellmann’s.
Iniciou seu trabalho no UFC em 2013. Gravou vários Reality Show “THE ULTIMATE FIGHTER” gravados em Las Vegas, Buenos Aires e no Brasil transmitidos aqui pela Rede GLOBO e Canal Combate.
Há 2 anos lançou sua marca de produtos chamada “Jhenny Andrade Store” voltada para seus fãs com produtos como camisetas, bonés e calendário.
Em 2016 foi a brasileira escolhida para estrelar o novo game do UFC lançado mundialmente pela EA SPORTS, o “UFC 2” para video games como Xbox e Play Station.
Em 2015 foi nomeada pela primeira vez para o OSCAR do MMA Mundial, o “MMA AWARDS” sendo a primeira e única Octagon Girl brasileira a 3 anos nomeada para participar dessa premiação, a mais importante do MMA. E 2016 não foi diferente, mais uma vez única brasileira nomeada e além disso, teve a honra de apresentar uma das premiações, que aconteceu em Las Vegas, USA.
E em Março de 2017 Jhenny finalmente conquistou o OSCAR na premiação mais importante do MMA Mundial, o “MMA AWARDS” como a Melhor Ring Girl do Mundo que aconteceu em Las Vegas-USA e novamente apresentou uma das premiações juntamente com o ator Casper Van Dien.
Desde Abril, Jhenny retornou a sua carreira como apresentadora de TV, no Programa DOMINGO LEGAL ao vivo todos os domingos pelo SBT, com um quadro de humor onde ela mostra todos os vídeos divertidos que estão rolando na internet, ao lado do porta-voz do programa Celso Portiolli.
Hoje com mais de 22 anos de carreira, Jhenny trabalha muito, sempre com o coração explodindo de tanta felicidade, pois seu trabalho é a sua maior paixão.