Perfil

COM 24 ANOS DE CARREIRA, ATUANDO DESDE CRIANÇA COMO CANTORA E APRESENTADORA, JHENNY JAMAIS PAROU DE INVESTIR EM SUA VIDA PROFISSIONAL.
PASSAGENS POR GRANDES PROGRAMAS DE TELEVISÃO, ENTRE ELES THATHI CIDADE AO VIVO, TV RECRA, BALADA TOTAL E PROGRAMA FÃ NA REDE RECORD.
ALÉM DE 5 TITULOS DE MISS NA BAGAGEM, FOI COLUNISTA DA REVISTA VIP POR 7 ANOS, COM “CHAME A JHENNY” E A “NAMORADA PERFEITA” SENDO ELEITA PELA MESMA POR 6 ANOS SEGUIDOS UMA DAS 100 MULHERES MAIS SEXY DO MUNDO.
EM 2011 PARTICIPOU DO REALITY SHOW NA REDE RECORD “A CASA DA ANA HICKMANN” E JÁ PROTAGONIZOU CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS PARA MARCAS COMO MIZUNO, FIAT, REEBOK, CONTINENTAL, DORITOS, BUDWEISER, AXE E HELLMANN’S.
EM AGOSTO DE 2013 INICIOU SEU TRABALHO NO UFC. GRAVOU OS REALITY SHOWS “THE ULTIMATE FIGHTER” EM LAS VEGAS, BUENOS AIRES E BRASIL, TRANSMITIDOS NO BRASIL PELA REDE GLOBO E CANAL COMBATE.
HÁ 4 ANOS POSSUI SUA MARCA PRÓPRIA DE PRODUTOS, A “JHENNY ANDRADE STORE” VOLTADA PARA SEUS FÃS COM PRODUTOS COMO CAMISETAS, BONÉS E CALENDÁRIO.
JHENNY É A UNICA OCTAGON GIRL BRASILEIRA NO GAME DO UFC LANÇADO MUNDIALMENTE PELA EA SPORTS, O “UFC 2” EM 2016, E RECENTEMENTE O NOVO GAME, O “UFC 3” LANÇADO EM 2018, PARA VIDEO GAMES COMO XBOX E PLAY STATION.
EM 2017 APRESENTOU NAS TELINHAS DO PROGRAMA DOMINGO LEGAL AO VIVO AOS DOMINGOS PELO SBT, COM UM QUADRO DE HUMOR ONDE ELA MOSTRAVA TODOS OS VÍDEOS DIVERTIDOS QUE ROLAVAM NA INTERNET, AO LADO DO PORTA-VOZ CELSO PORTIOLLI.
ÚNICA BRASILEIRA NOMEADA DESDE 2015 NO “MMA AWARDS”, O OSCAR DO MMA, PREMIAÇÃO MAIS IMPORTANTE DO MMA NO MUNDO PROMOVIDO PELA REVISTA BRITÂNICA FIGHTERS ONLY. ALÉM DE CONCORRER A 4 ANOS, JHENNY TAMBÉM FAZ PARTE DO TIME DE APRESENTADORES DA PREMIAÇÃO, QUE ACONTECE ANUALMENTE EM LAS VEGAS, USA.
JHENNY VENCEU PELA PRIMEIRA VEZ O OSCAR EM 2017 COMO A MELHOR RING GIRL DO MUNDO E TAMBÉM EM 2018. SE TORNANDO BICAMPEÃ DO MMA AWARDS.
ATUALMENTE COM MAIS DE 600 MIL SEGUIDORES EM SUAS REDES, SEGUE FOCADA EM SEU SONHO DE INSPIRAR E TRANSFORMAR O DIA DAS PESSOAS A SUA VOLTA.